Endless OS - primeiras impressões



Na terça-feira dia 19/07/2016 eu ganhei da empresa Endless o sistema operacional para eu poder fazer a instalação. Eles me enviaram 2 pendrives com a ISO e já configurado para dar o BOOT.

Eu até gravei um vídeo mostrando um "unboxing", se você quiser dar uma conferida é só clicar no link abaixo...



Presente da Endless Computers

Como é a primeira vez que vou fazer a instalação do sistema, pode ter algo que eu não saiba explicar, mas vou ficar testando o sistema também depois do vídeo e o que eu achar de interessante e que eu não expliquei no vídeo eu vou gravando e postando.

Você pode fazer o download gratuitamente do sistema no site oficial da Endless. Para isso é só acessar o site https://endlessm.com/pt-br/  e procure pelo menu "instale grátis".


Eu utilizei o VMWare Workstation para fazer os testes como você verá no vídeo abaixo.