BATE PAPO QUE FIZ COM JAMILTON DAMASCENO


 

E ai pessoal beleza? No último dia 2 de setembro de 2022, eu fui convidado pelo Jamilton Damasceno a fazer uma live. Para você que não conhece, estou deixando uma bio que está no site da Udemy.


Olá, meu nome é Jamilton Damasceno, sou Analista de Sistemas e Professor. 

Comecei minha carreira dando aulas de informática, quando iniciei a faculdade comecei a trabalhar como Webdesigner e Programador, trabalhei no desenvolvimento de aplicativos e jogos para Android / IOS. 

Atualmente desenvolvo para Android, IOS e WEB.

 

Citei Udemy acima, pois foi lá que fiz um curso dele. Um não, alguns junto com um outro professor Jorge Sat'ana. 

Após terminar o curso, eu desenvolvi um sistema chamado Hórus PDV, um sistema de ponto de vendas.


O Hórus PDV é um sistema de gestão de produtos e serviços que tem como objetivo facilitar o controle de estoque, aumentar a produtividade e a segurança de seus funcionários.

Cadastre clientes, fornecedores, produtos. Cadastre funcionários e faça suas vendas. Gere relatórios de vendas e estoque.

 

Deixei publicado em meu Github, para acessar e conferir as tecnologias que utilizei acesse pelo link.

 

👉  https://github.com/oliveiradeflavio/horus_pdv 

 

Assista a live completa